Cervejaria Ô Fiô

Mesas ao ar livre na grande área externa. Ao lado, a “cantoria” (MPB ao vivo). E lá vamos nós conhecer mais uma cervejaria prometendo ter uma das melhores cartas de cerveja de São Paulo: 250 rótulos de cervejas especiais, artesanais e importadas. Mas não foi bem assim, não.

De cara, notamos que o cardápio estava cheio de bolinhas brancas. Ah! Isso? São as cervejas que estão em falta… avisa o garçom. Muito chato, mas ao menos ele se redimiu indicando por conta própria a alemã Tucher Helles Hefe Weizen, agradou, com presença marcante de cravo, e retrogosto levemente amargo que lhe caiu muito bem.

onion ringsHora de pedir um petisquinho, fomos de anéis de cebola empanados na cerveja. Saborosos, com massa grossa e sequinha. Já uma amiga que nos acompanhava não teve muita sorte ao pedir um caldinho de feijão: na verdade mais parecia um caldinho de coentro.

O atendimento não foi dos piores, mas por muitas vezes os garçons sumiam de vista. Chegaram a trazer uma cerveja que não havíamos pedido e que chegou a ser aberta, mas que não foi cobrada. Deve ter sido em consideração ao total da nossa conta, bemmm cara (os preços das cervejas não são nada em conta).

Gostei de conhecer. Fico curiosa enquanto não vou a um lugar que me interesse, porém não vejo grandes vantagens em me deslocar até o Rio Pequeno e correr o risco novamente de ter que me contentar apenas com as que escaparam da tal bolinha branca.

Cervejaria Ô Fiô
http://www.cervejariaofio.com.br/
Rua Lício Marcondes do Amaral 51
Rio Pequeno
05616-100 São Paulo, SP
Tel.: (11) 3721-6636 / (11) 3721-3688

Deixe uma resposta